terça-feira, 25 de novembro de 2014

Desabafo #2 (memórias)

No dia 05 de Setembro a C foi para o berçário por um par de horas (das 09h30 às 12h00 para ser mais exacta) e o meu coração parou nesse intervalo.
Na altura escrevi, para imortalizar o momento, as seguintes palavras:

E eis-me sozinha. Com uma base isofix vazia ali no banco de trás
Com um buraco no coração, com um aperto no estômago! Sinto-me incompleta. Desesperada! Dói demais.
Só agora realizei a real dimensão do amor que sinto pela minha filha.
Do quão ela é e faz parte de mim.
Do quanto preciso dela para ser feliz.
Da real necessidade que tenho de a fazer feliz! De cuidar dela. De estar com ela. De simplesmente olhar por e para ela.
É, dói demais esta separação.

É cruel. É bárbaro separar uma mãe da sua cria.
Mas é a lei da vida.

E ainda hoje, quase três meses depois, continuo a sentir o mesmo todas as manhãs!
O mesmo aperto, a mesma inconformidade perante esta separação temporária.

PL

Sem comentários:

Enviar um comentário